quarta-feira, 17 de agosto de 2016

some facts about me (alguns fatos sobre mim)

Well, what do you think I talk a little about me?
-firstly By ... I am 17 years old
-I like k-pop (my favorite group is BTS)
-I live in Sao Paulo
-My dream right now is to learn Korean
-after my first dream, I like to travel the world to know different people, cultures, histories ...
- I can speak a little English then this is being edited in Goolgle translator, sorry kkkk
- I study in college goal (do not know if you know)
- my favorite food is pasta
- My favorite snack is burger and pizza
- I'm 1.53 tall
- I'm a little brunette with curly hair
- I am not prejudiced in any way
- If I could do something great, I would choose to change the way of thinking of people around the world.
- I hate Math and Chemistry
- I do not like horror movies
- I'm afraid of the dark, of being alone, of time, of death and afraid of questions that will probably never be answered.

And you? Show who they are (:

Translation:

Bom, o que vocês acham de eu falar um pouco sobre mim?
-Começando por... eu tenho 17 anos 
-eu gosto de k-pop (meu grupo preferido é BTS)
-eu moro em Sao Paulo
-meu sonho no momento é aprender coreano
-depois do meu primeiro sonho, eu gostaria de viajar pelo mundo conhecendo diferentes pessoas, culturas, historias...
- eu sei falar um pouco de inglês entao isto esta sendo editado no goolgle tradutor, desculpe kkkk
- eu estudo no colégio objetivo (nao sei se vocês conhecem)
- minha comida favorita é macarrão
- meu lanche preferido é hamburguer e pizza
- eu tenho 1,53 de altura 
- eu sou um pouco morena de cabelo cacheado
- não sou preconceituosa em nenhum aspecto
- se eu pudesse fazer algo grandioso, eu escolheria mudar a forma de pensar das pessoas do mundo todo.
- eu odeio Matematica e Quimica
- eu não gosto de filmes de terror
- eu tenho medo do escuro, de ficar sozinha, de altura, da morte e tenho medo de perguntas que provavelmente nunca serão respondidas.

E vocês? Mostrem quem são (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário